Oi, pessoal! Já sabem qual será o Tema da Primária 2017? Em inglês, o tema é Choose The Right e estou achando materiais em português tanto como "Escolher o Certo" e "Escolher o Caminho Certo". Então, para ficar bonitinho pra todo mundo, fiz várias capas e contra-capas coloridas com os duas formas. O arquivo de download vai com todos os modelos para vocês escolherem o que preferirem. Espero que gostem! É só imprimir e usar à vontade.

Em breve, farei um kit de posters com os temas dos meses! Aguardem!

-- Post in English soon --




*****

Você também pode encontrar outro modelo de capa no blog Little LDS Ideas. O blog é inglês, mas estou ajudando a Sheena na tradução dos materiais, então já tem algumas coisas bem legais em português por lá. E uma delas é o kit de capa - contra capa - lateral para fichários também do tema da Primária 2017. Está muito fofo!


Abraço! <3

Um Comentário

  1. Boa Noite Brenda, gostei muito das idéias mas não consigo baixar o seu documento. Vi algumas idéias no blog Ideas Sud mas esta em espanhol vc fara capinha para o caderno e capa cd, escrituras do mês e etc. Ficaria muito grata pois não tenho muito talento com o computador. Obrigada e boa noite.

    ResponderExcluir