Acham que foi só isso??? Nãooooo!!! Depois do Super-Sábado fizemos um lanchinho e tivemos Mutual de Estaca!! Aí nós conhecemos nossa nova presidente das moças da estaca e tivemos uma conversinha sobre o Acampamento do ano que vem.Agora a parte mais divertida, nós moças tivemos de julgar o mini-show de talentos dos rapazes, não estava me aguentando de tanto rir!! Foi muito legal!!
Olhem só:


Eu, particularmente, gostei mais da apresentação da Ala Aeroporto, tanto o teatro mudo como o falado, ri muito, foi ótimo, no entanto competir com uma apresentação de Street Dance não tem nem chance...rsrsrsrs... Infelizmente não temos fotos da dança, só um vídeo, mas eu não sei como colocar aqui ^^ Mas só vendo isso aí já dá pra saber que valeu a pena!
Depois disso alguns de nós fomos jogar basquete, nossa foi demais!! Eu Adoreiiiiii!!


Espero que sirva de lição a todos os que faltaram, tanto da nossa ala como de outras.
Nunca subestimem uma atividade, ela pode ser a melhor da sua vida.
Daqui a pouco eu volto com a primeira playist depois da parceria "Todos pela Música"!
bjinho, Brenda (Laurel - Ala Candeias)

Deixe um comentário