Acabei de chegar de uma das melhores experiências espirituais que já tive.
Orei pedindo uma experiência missionária pra experiência 7 de Boas Obras e achei que ela já tivesse acontecido, afinal convidei a irmã de uma amiga minha que é membro pra ir a Igreja e ela foi, compartilhei meu testemunho com ela e ela ficou de voltar tudo mais... mas estava enganada.
Almocei com as Sisters na casa de meu tio hoje e estava tudo como um domingo normal, até ficaram me zuando lá... rsrsrsrs... mas então aconteceu. Minha mãe estava conversando com as Sisters sobre fazermos um musical (mamãe é líder de música da Ala) e de repente eu falei que nós podíamos convidar minha professora de piano e minha mãe disse "Ah é!!!" E então a Sister Moraes, se não me engano, perguntou onde ela morava, e eu falei que era ali perto, e elas me chamaram pra ir lá. Gelei, eu não a via há 4 anos como ia fazer isso... Eu admito que tentei fugir, estava com medo, nem sabia o que iria dizer e minha mãe disse: "Você vai e vai sorrindo." E meu tio também praticamente me empurrou pra fora da casa... rsrsrs... Pois é, eu fui. Uma das Sisters tocou a campainha e eu congelei de novo... ela disse: "Você que vai se apresentar" (ou algo do tipo), eles demoraram uns 30 segundos pra atender... e a Sister disse mais ou menos isso: "O Espírito vai dizer".
Minha professora que abriu a porta, é eu falei, as Sisters se apresentaram e entramos... ((as lágrimas estão ameaçando cair aqui...)) cantamos "No dia de Natal" ao som do violino da Sister Hynes, nossa, foi muito bom... Então as sisters falaram, explicaram sobre Joseph e o Livro de Mórmon, o Espírito foi tão doce... foi maravilhoso... Convidamos ela e os filhos para ir à Igreja e ela aceitou, disse que vai ligar pra mim pra confirmar... cantamos "Lá na Judéia" e saímos, nossa, foi muito bom mesmo... As Sisters querem que eu faça missão, elas são ótimas, vou sair com elas sábado de novo, tô muito ansiosa... nossa a Obra Missionária é algo magnífico... Sou muito grata pelo trabalho de Élderes e Sísters ao redor do mundo que levam a alegria do Evangelho a todos que quiserem ouvir. À todas vocês, moças que desejarem fazer uma missão, façam! É uma honra trabalhar na Obra do Senhor... ainda não sei se vou, mas vou continuar acompanhando as Sisters, porque é muito bom... realmente... e se eu não fizer uma missão de tempo integral ao meus 21 anos com certeza quero fazer com meu futuro esposo. As experiências como missionárias e missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são únicas e maravilhosas, tenho certeza disso.

Grande Abraço, Brenda

3 Comentários

  1. A Obra missionaria é algo maravilhoso mas nem sempre é feita por jovens que servem de tempo integral mas de membros que querem o bem de seus amigos, parentes vizinhos. O trabalho missionario nao começa quando enviamos o chamado missionario mas quando aprendemos mais sobreo o amor do Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão amigão, cada um de nós é um missionário e pode partilhar dessas experiências maravilhosas se batermos, pedirmos e agirmos, afinal a fé sem obras é morta.
    É dever de todos nós que conhecemos o Evangelho de Cristo compartilhá-lo. ^^

    ResponderExcluir
  3. Experiências como essas só são possíveis graças a sensibilidade e intimidade que adquirimos quando realmente nos entregamos sem reservas aos desejos do Pai Celestial.
    Por isso,compartilhemos o evangelho e o Espirito se encarregará de acrescentar o que de melhor tem reservado para cada um de nós nessa dispersação e obra que é um assombro.

    ResponderExcluir