Ontem foi um dia muito especial, tivemos Excelência das Moças em nossa Ala.
Cada moça falou sobre alguma experiência, projeto ou o que lhe mais tocou durante esse ano que passou com o Progresso Pessoal. Foi inspirador. Eu apresentei meu projeto de Integridade que foi um caderno de citações e li uma citação do Presidente Hinckley que fala que "devemos viver de modo tal que nosso exemplo possa itensificar a percepção de que mórmon pode significar verdadeiramente 'muito bom'". Depois de nós moças falarmos o bispo deixou uma mensagem, perguntou qual era o propósito de vários personagens das escrituras e qual era o nosso propósito como Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ele disse: " Todas tem um propósito especial, mas daqui até lá é preciso ter muito 'bom ânimo'. " depois de falar sobre o tema da mutual de 2010.
Depois do bispo nossa presidente das moças passou um vídeo com algumas fotos nossas e imagens de Jesus Cristo com a música "Filhos de Um Rei" ao fundo, foi maravilhoso.
No final recebemos o marcador para colocarmos nossas fitinhas que vamos receber na aula hoje e flores *-*
A minha foi a laranjinha, a única dessa cor, adorei ^^
E o lanche foi ótimo, as meninas fizeram um bolo verde e uma torta de frango deliciosas, teve beijinho também... hmmmmmm =)

Foi uma noite muito especial pra todas nós.
Obrigada Renatinha, você é uma presidente maravilhosa e nós amamos muito você!!

Grande abraço, Brenda


Deixe um comentário