À Garota dos Meus Sonhos

Querida Garota dos Meus Sonhos!
Nós nos apaixonaremos um dia, eu e você! Ainda não sei se nos conhecemos, mas sei que nos encontraremos algum dia em algum lugar!
Acabo de chegar do campo missionário, ainda sentindo-me do único jeito que um missionário retornado costuma sentir-se: flutuando nas memórias e se interando das novidades!

Conheci muitas pessoas em minha missão. Fiquei um tanto assustado pelo jeito como tratavam seus lares e casamentos. Portas abertas, revelavam maridos e esposas demonstrando muita amargura. Vi um garoto de 10 anos que preferia a melancolia de um boteco de bilhar a ter que ouvir as discussões constantes em sua casa. Ouvi uma jovem mãe tentando explicar a sua pequenina filha porquê o papai, que esteve bêbado por três dias, não estava em casa para o jantar. Vi um marido e sua esposa tratando-se como inimigos, a casa deles parecia uma prisão... Pela primeira vez em minha vida eu percebi que o casamento pode ser muito doloroso, um sofrimento.

Quão diferente eram os lares dos casais Santos dos Últimos Dias que conheci. Percebi que o conselho dos líderes da igreja de casarmos dentro da igreja e no templo é realmente muito sábio. Sei que isto foi inspirado por Deus. Sabe, Garota dos Meus Sonhos, nesses momentos, não pude deixar de pensar em você. Você , disse a mim mesmo, você saberia o que eu sei, você dividiria comigo a alegria que seria atravessar a vida tendo o Senhor ao nosso lado. Você desejaria entrar comigo no templo, você desejaria tornar-se uma mãe e rainha do mais grandioso reino na Terra, o lar.

Trouxe da missão o conhecimento de que o evangelho é essencial para a pura felicidade, e parte deste evangelho é VOCÊ. Por isso, não estou interessado na garota que entrega por ai seus lábios livremente, na garota que é imodesta em seu vestir, falar ou agir. Não estou interessado na garota que muda seus padrões conforme os moldes daqueles que estão em sua companhia, na garota que não vê nada de errado numa imoralidade de vez em quando. Minha missão ensinou-me que a frase : “ Só uma vez não faz mal “ é pura influência do Príncipe das Mentiras. Não estou procurando por você em festinhas escuras e duvidosas, porque, a Garota dos Meus Sonhos, não freqüenta esses lugares.

Passar pelo templo não é uma solução mágica para os problemas da vida, é apenas o começo dela. E é por isso que nós dois devemos passar um bom tempo nos preparando para as responsabilidades que carregaremos como marido e esposa, e como pais. Nenhum de nós é perfeito, Garota dos Meus Sonhos, mas nos amaremos pelo que somos e muito mais pelo que pretendemos nos tornar. E quando nós não conseguirmos realizar algo sozinhos, nos ajoelharemos juntos, e, de mãos dadas pediremos a ajuda e inspiração do Pai Celestial.
Bom, aí está você preenchendo todos os meus sonhos!

Pode não haver muitos amanhãs até nos conhecermos, e quando este dia chegar, vai ser maravilhoso te namorar, dançar, rir com você... partilhar da felicidade e divertimento sadio. E eu vou procurar te conhecer, sim, sentir sua fé e amor a Deus. Não vou me preocupar tanto com sua beleza e habilidade para dançar quanto com sua habilidade para transformar nossa futura casa em um lar. Eu a verei como minha futura rainha, e perguntarei: “Ela está perto o suficiente de Deus para desejar entrar em Sua casa?”

Posso imaginar nós dois nos ajoelhando juntos em harmonia agradecendo a Deus um pelo outro! Sim, porque você me imaginará da mesma maneira, porque nós sabemos o que sabemos e sentimos o que sentimos, amor e casamento serão sagrados para nós. E se nos mantivermos livres das manchas do mundo, se nos prepararmos e orarmos, nosso Pai Celestial que conhece nossos corações, nós unirá! E, quando esse dia chegar, será muito fácil amá-la, porque, Garota dos Meus Sonhos, Deus já ama você!

Com profundo amor,
Seu futuro marido.


*PS. Facilite as coisas! Prepare-se, ajudando assim a mim e ao Senhor a encontrá-la!

2 Comentários

  1. Eu choro quando leio essa carta! nossa foi muito inspirada!

    ResponderExcluir