Hey gente, vocês não fazem nem idéia de como é ruim ficar ausente neste blog '-'
Mas ainda bem que existem os amigos, para nos ajudar sempre!!

Agora vamos ao que interessa:

  1. Notícias:
Materiais Revisados do Progresso Pessoal
Com o acréscimo do valor da Virtude para o tema das Moças, uma revisão do livreto do Progresso Pessoal das Moças e do Poster do Tema das Moças foram anunciados.

O livreto revisado e o poster estarão disponíveis para compra em Inglês através do Serviço de Distribuição em 15 de janeiro de 2010 (Estados Unidos e Canadá).
Os itens revisados estarão disponíveis em Espanhol e Português logo depois. E nos meses seguintes, estarão disponíveis em um adicional de 51 idiomas.
Livros para reposição inicial serão enviados para alas e ramos, sem custos iniciais em 28 de dezembro de 2009 (Inglês), com instruções de aplicação e informações sobre pedidos de todos os itens associados Progresso Pessoal.
Líderes das Moças em Inglês, Espanhol e Português podem querer esperar por esses novos itens antes de realizar seu programa anual de Novos Inícios.

(Site Oficial da Organização das Moças - Inglês)

A Brand New Year 2010: Um Novo Ano - A Alegria de Ser Jovem

Em novembro de 2009, um DVD intitulado 2010 — Um Novo Ano: A Alegria de Ser Jovem será enviado para todas as estacas, distritos, alas e ramos. Esse DVD é um recurso especial preparado para fortalecer os jovens e enriquecer as atividades planejadas para 2010.
Incentivamos os líderes a informarem-se melhor quanto a esse DVD e, em espírito de oração, a deliberarem juntos sobre como ele poderá ser usado para fortalecer os jovens durante o ano.

(Site Oficial A Brand New Year)

Já volto, Brenda (Laurel - Ala Candeias)

Deixe um comentário