Como um exemplo dos fiéis, devemos saber escolher a boa música assim que a ouvimos.
Devemos entender que combinando com sucesso elementos como Mensagem, Harmonia, Melodia e Acentuação, a música é sempre adequada para nos elevar. Após adquirirmos esta compreensão, é a hora de fazer nossa escolha.
Os hinos em especial são um exemplo disto. Eles possuem todos esses atributos e criam uma expressão positiva de adoração artística.

Na Quarta Musical de hoje vou apresentar para vocês uma canção de qualidade.
É uma canção muito inspirada, interpretada por Nike Philippelli. Ele foi missionário de tempo integral, bispo e presidente de estaca. É um grande talento e uma boa influência para nós.

NO MELHOR DOS TEMPOS

Você pode me dizer, o que há de melhor em você?
E o que há em você é o melhor que você pode ser?
Você pode me contar, até onde pretende chegar?
E se um dia chegar lá, o que haverá para se conquistar?
Aonde você quer chegar, é realmente o melhor lugar?

Não sei aonde nascem os ventos,
Mas vivemos no melhor dos tempos
Não sei pra onde sopram os ventos
Mas vivemos no melhor dos tempos
Se não estamos no melhor momento
talvez nos falte amor e um só pensamento.

Eu só quero poder te dizer, que o meu melhor é prá você
E o melhor que há em você, também a outro pode ser.
Sei que um dia vai se ouvir falar,
Que o mundo é bom em qualquer lugar.
E quando esse dia então chegar,
Nossos caminhos vão se encontrar.
Nossos caminhos eu sei precisam se encontrar



PARA OUVIR E REFLETIR: ÁUDIO

Deixe um comentário