by Elaine S. Dalton - NE january 2010

Primeiro post aqui!
Segundo post aqui!
Terceiro post aqui!
Link para o artigo original aqui!
Link para o site da New Era aqui!

Novo Medalhão
  Quando você concluir seu Progresso Pessoal, você vai escrever seu testemunho em seu diário e ter uma entrevista com o bispo. Você estará pronta para receber o medalhão das Moças. O medalhão foi alterado para incluir a os símbolos das classes, bem como o templo. Ela também tem um pequeno rubi no centro da rosa das Meninas-Moças. Este Rubi simboliza que você concluíu o seu Progresso Pessoal e o novo valor da Virtude. O Rubi vai lembrar que uma moça virtuosa é mais preciosa e que "o seu valor muito excede ao de rubis" (Provérbios 31:10).

Abelha de Honra
  As moças que ganharam o seu medalhão podem ganhar uma Abelha de Honra através da leitura do Livro de Mórmon novamente e fazendo um serviço adicional, inclusive ajudando a outra jovem com Progresso Pessoal.

Adesivos de conclusão dos valores
  Quando completar as experiências e projeto do valor, você receberá um adesivo dourado para colocar na parte de trás do seu Progresso Pessoal. Adicionar à data em que você completou este valor. Seu livro será o seu recorde pessoal de todas as coisas boas que você está realizando.

Poster e Cartão com o Novo Tema
  Nós também forneceremos um pôster do novo tema, que contém o novo valor Virtude. Você provavelmente verá um desses na sala das Moças onde você vai a cada semana. Temos também uma versão menor, um cartão-tema para o seu quarto ou seu armário na escola. Tem o tema na frente e uma explicação da idade, nomes das classes de Abelhinha, Menina-Moça e Laurel nas costas.

Colar da Tocha
  Quando você entra na organização das Moças, suas líderes irão presenteà-la com um colar da tocha. Este colar simboliza seu compromisso de defender a verdade e a retidão em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares. O símbolo da chama também irá lembrá-la de "erguei-vos e brilhar,  para que vossa luz seja um estandarte para as nações" (D & C 115:5). Desgaste este colar com orgulho, e se lembre do seu compromisso.

Certificado de Avançamento de Classe
  Quando você avançar de uma faixa etária para outra, você será reconhecida pelo seu bispo com um certificado de reconhecimento e de conclusão. Isso pode ser mantido em um lugar especial para lembrar das coisas que você aprendeu e fez em nas Abelhinhas, Meninas-Moças e nos anos de Laurel.

Fitas para as Escrituras
  Quando você completar as experiências e o projeto de cada valor, você receberá uma fita para suas escrituras. Você pode usar essa fita para marcar suas escrituras favoritas sobre os valores. As fitas serão da cor dos valores: branco para a fé, o ouro para a virtude, e assim por diante. Sua líder vai apresentar essa fita para você em uma reunião das moças, quando você tiver concluído todas as exigências.

Organizador Opcional de Fitas para as Escrituras
  Se sua mãe ou o líder estiver interessada, um organizador da fita é opcional e está disponível, que você pode deslizar para baixo da coluna de suas escrituras para não perder as fitas valor em que você tem trabalhado tão duro para ganhar.



Acabou... rsrs...
Novidades maravilhosas hein?! Eu amei!!
 Até Mais, Brenda (Presidente das Lauréis - Ala Candeias)

Um Comentário