by Elaine S. Dalton - NE january 2010

Primeiro post aqui!
Link para o artigo original aqui!
Link para site da New Era aqui!

Como faço para começar o Progresso Pessoal? É fácil! Basta abrir o livro e começar em qualquer um dos valores que lhe interessa.  Você não tem que fazer os valores na ordem. Fazer as experiências necessárias irá ajudar você a ganhar um conhecimento do que o valor é, e porque é importante para você em sua vida.

Quem pode participar? Qualquer uma que desejar participar é bem-vinda. Você pode convidar suas amigas não-membros para fazer progresso pessoal com você. Suas mães ou outras mulheres exemplares também podem participar. Estamos todos evoluindo e tentando crescer e desenvolver-nos e tornar-nos tudo o que nosso Pai Celestial quer que nos tornemos.

Com que rapidez devo proceder? Normalmente, quando você abre o livro Progresso Pessoal, você pode encontrar algumas coisas que você já está fazendo na escola ou em sua casa. Certifique-se dar crédito para essas coisas e planejar com antecedência para que possa fazê-los com a finalidade. Cada domingo, você pode avaliar o que você tem feito no seu progresso pessoal e escrever em seu diário. Então, você será capaz de realmente dar-se crédito para tudo de bom que você está fazendo. Você pode ir em seu próprio ritmo. Se você fizer uma experiência de cada mês e dois projetos de cada ano, será concluída até o momento em que for uma Laurel. Então você vai ter o privilégio e a oportunidade de orientar outras moças que estão trabalhando em seu progresso pessoal. Quando você fizer isso, você pode ganhar uma Abelha de Honra, que simboliza o serviço aos outros. A abelha de honra pode ser usado com o seu medalhão das Moças.

Mais respostas posteriormente tá?!
Mil beijos da Laurel que ama vocês, Brenda

Deixe um comentário