Iai pessoas importantes (como diz minha mãe...rsrs)
Vim aqui compartilhar uma experiência muito legal com vocês.

Dia 2 de julho nós tivemos a nossa atividade "Julina" da Ala Candeias, foi incrivelmente divertido.
A quadrilha improvisada então foi a maior comédia (( eu adorei ))
Assim que me passarem as fotos eu coloco aqui pra vocês verem, foi ótimo.
Mas não foi bom só por causa da boa música, da dança, da comida ou das brincadeiras, na verdade ocorreu algo muito interessante, tivemos 35 visitantes na nossa atividade.
Nossa Ala é pequena e ver aquele tanto de pessoas que podem vir a ser batizadas no Evangelho verdadeiro foi maravilhoso, espero sinceramentes que eles sintam o desejo de estar conosco mais vezes e que entrem para a Igreja do Salvador.

Fiquei muito feliz ^^
hahaha... Meu cabelo ficou bem legal, tava meio preso, com um laço xadrez verde e vermelho e uma trancinha pequena com fitas no meio do mini-rabo-de-cavalo...rsrsrs
ah, porque verde e vermelho???
Cada moça estava representando um país (( o meu era Portugal )) para demonstrar que o Evangelho do Senhor e a União entre as pessoas sejam compartilhadas em todo o lugar ;)

Abraço, Brendinha.

Deixe um comentário