Como essa semana vocês mandaram muitos recadinhos pra mim ((me deixando incrivelmente feliz e amada)) resolvi responder por esse post...
Então vamos lá!

Laura Alves: Obrigada pela visita, querida! Sim, as músicas do David Archuleta são lindas mesmo e ainda mais com um show de patinção (amo as duas coisas, música e patinação...rsrs)... Faço 18 esse ano, já tô começando a sentir falta da O.M. por antecipação...rsrsrsrs

Barbara: Oizinho, obrigada, estou me esforçando pra fazer lembrancinhas cada vez mais fofas pra vocês!! Ainda bem que tenho uma ajudinha da Rebeca Romcy (os marcadores que ela posta no blog dela são muuitooo lindos...rsrs... Obrigada pela visita!

Kelly: Oun *-* Obrigada... às vezes parece que ninguém entra aqui e fico pensando se tá valendo a pena, então aparecem pessoas como você (e muitas outras pessoas especiais) que me mostram que estou ajudando, muito obrigada mesmo... vocês me deixam muito feliz quando deixam recadinhos pra mim... Volte sempre!

Babi: Obrigada moça, o seu também é! Beijo.

Obrigada a todos vocês que visitam o blog, muito muito obrigada mesmo, vocês nem imaginam como me deixam feliz sabendo que posso ajudá-los de alguma maneira... =)
Abraço, Brenda

2 Comentários

  1. rsrsrsrs
    Ah então tudo bem...
    mas olha....muito lindo mesmo...cada dia que eu entro em seu blog fico mais impressionada... saiba que você tem uma fã rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. hsuashua... Obrigada, *tenho uma fã* tô bobinha agora... kkkkkkkk' *-*
    bjoooo

    se tiver alguma sugestão, é só dizer x)

    ResponderExcluir