Sexta e sábado TEM prova da gincana!! Domingo não tem, mas segunda-feira será recheada, preparem-se ^^

Novidade: Premiação da Gincana 

1º Lugar: 1 kit de fios de luz à sua escolha do http://lojabybrendinha.blogspot.com incluindo 1 fio de luz com seu nome; 2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, impressos e enviados pelo correio!

2º Lugar: 1 kit de fios de luz "I'm Mormon" do http://lojabybrendinha.blogspot.com2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, impressos e enviados pelo correio!

3º Lugar:  2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, impressos e enviados pelo correio!

Demais: 1 marcador de página com o tema da mutual do ano e 1 marcador de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, enviados por e-mail!

Um Comentário

  1. Brenda, minha linda sou eu sim a mãe da Náh, ela fala muito bem de vc:) fico muito feliz por ter moças especiais como vc,adorei seu cantinho, visitarei sempre. Beijos Pá

    ResponderExcluir