Oiii, que saudade de vocês!! Ainda estou gripada, mas já estou melhorando! ((Agradecimentos especiais à Flávia pelo comentário de melhoras aqui ^^))
Então como um pedido de desculpas por ter estado ausente estou preparando uma GINCANA para vocês!! Isso aí, uma GINCANA, quem conhece as gincanas que rolam pelos blogs literários sabem muito bem o quanto elas são eletrizantes e aqui não vai ser muito diferente. 
Mas pra isso precisamos de muitas pessoas certo?!
Então já vou adiantando a primeira prova: Convidar o maior número de amigos para participar da gincana. É simples divulguem o blog, falem o que acham dele e peçam aos seus amigos para se tornarem seguidores do blog, é bem simples tá?! Quanto mais melhor pra ser bem divertido!!

Ainda não tenho um prêmio específico, mas estou pensando nisso. Provavelmente será algo simples mas com toda certeza será muito especial. Preparem-se e não se esqueçam, divulguem!
Muito em breve venho avisar a data oficial do início de nossas atividades,

Com Carinho, Brenda

Deixe um comentário