Como estão?? Gostaram da Gincana??
Hoje baixei todos os formulários das provas e vou computar as pontuações.
Todas as provas estão encerradas (à exceção da prova final que será até o dia 13)
Se você não participou de nenhuma das provas, fique a vontade e participe dessa última, afinal a premiação se estende à todos os participantes! Lembrando:

1º Lugar: 1 kit de fios de luz à sua escolha do http://lojabybrendinha.blogspot.com incluindo 1 fio de luz com seu nome; 2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson,impressos e enviados pelo correio!

2º Lugar: 1 kit de fios de luz "I'm Mormon" do http://lojabybrendinha.blogspot.com2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, impressos e enviados pelo correio!

3º Lugar:  2 marcadores de página com o tema da mutual do ano e 2 marcadores de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, impressos e enviados pelo correio!

Demais: 1 marcador de página com o tema da mutual do ano e 1 marcador de página com a citação para as moças do Presidente Ezra Taft Benson, enviados por e-mail!

Como a última prova se estendeu até o dia 13/04, as três melhores respostas serão publicadas aqui e ficaram disponíveis para votação até às 10:00h do dia 30/04 saindo o resultado final nesse mesmo dia. 

Boa Criatividade e uma ótima semana,
beijos, Brenda

Deixe um comentário