... já que são tão lindas e tocam tão profundamente...

Tradução by Letras.terra.com.br da música "Hero" do Sterling Knight.



Herói
Eu não sou super-homem
Eu não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Você quer ir (yeah)


Eu não posso ler sua mente
Como um sinal de outdoor
E dizer-lhe tudo
Você quer ouvir


Mas eu serei seu herói


Porque Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a única para mim
Como a gravidade
Eu vou ser imparável


Eu tenho acredito no destino
Ou talvez um garoto normal
Com o coração de uma alma
Mas se você é única para mim
Eu serei seu herói


Oooh
Eu serei seu herói
Sim
Eu serei seu herói


Tão incrível
Algum tipo de milagre
Quando é para ser
Vou tornar-se um herói
Então eu vou esperar, esperar
Espera, espera por você


Eu serei seu herói


Porque Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade vou ser imparável


Eu tenho acredito no destino
Ou talvez um gatoro normal
Com o coração de uma alma
Mas se você é a única para mim

Eu serei seu herói
Sim
Eu serei seu herói
Sim
Eu serei seu herói
Herói

Deixe um comentário