Título legal né?! Nem sei se cabe bem no que vou dizer, maaaas eu achei tão legal... lâmpadinha acesa em cima da cabeça...rsrsrs... Pois então, a novidade que eu queria contar é que hoje recebi meu Medalhão das Moças na Sacramental! Estou tão feliz com isso...
Meu tempo na OM chegou ao fim, bem, pelo menos como moça. Mas sinto-me feliz mesmo assim, ganhei um caqueiro com belas flores amarelas no domingo passado, que foi o meu primeiro na Sociedade de Socorro ((hoje fui pra OM receber o resto dos selos do Progresso Pessoal...rsrs))... E também, como eu gosto de dizer: "Uma vez Laurel, sempre Laurel"... vou manter em mim tudo o que aprendi nessa organização maravilhosa a qual amo de todo o coração, continuarei sendo honesta dando minha "Palavra de Laurel" ((sabe, tipo "palavra de escoteiro"... kkkk')), vou carregar pra sempre tudo o que vi e ouvi naquela salinha das Moças, sou muito grata por todas as líderes que tive. Ah! E eu recebi o medalhão "antigo"... rsrs... eu queria tantoooo, e como tinha ainda na minha Ala, tcharan! Eu ganhei! rsrsrs... Sei que vou sentir saudade da OM,  mas tenho o blog aqui e é claro que não vou abandoná-lo!! Sou muito grata por este blog, aprendi muito por meio dele e de todas vocês que comentam por aqui e pelos outros blogs de outras líderes e moças.
Encerrando minha fala, aqui está um poema sobre a transição Moças-Sociedade de Socorro que achei lindo:

 "Como seu tempo nas Moças chega ao fim
Você olha para trás com uma lágrima em seu olho.
Todas as coisas que você tem feito e as coisas que você aprendeu
E agora você está dizendo adeus.
Você tem crescido de uma pequena abelhinha
Para uma bela menina madura e crescida.
Você aprendeu habilidades de liderança que irão ajudá-la
Assim que entrar no grande mundo lá fora.
Nós sabemos que você olha para trás com carinho
Em todas as coisas que você fez,
De atividades semanais e as meninas do acampamento,
E brincando no sol.
Esperamos que você tenha aprendido com as lições
Que foram dadas a cada semana com amor.
Então, você poderá ganhar o amor pelo Salvador e
Ter um forte testemunho das coisas de cima.
Agora você segue em frente para a Sociedade de Socorro
Onde você vai aprender ainda mais.
Coisas para ajudar como um dia formar uma família,
Coisas que você não aprendeu antes.
Cada irmã prontamente dará as boas-vindas,
Então, basta pular com os dois pés.
Você vai adorar ter esta nova experiência,
Amando as irmãs que você vai encontrar.
Então coloque as Moças atrás de você,
Coloque-a no fundo do seu coração.
E caminhe corajosamente para a Sociedade de Socorro,
Uma nova aventura, você está pronta para começar."
Written by Shauna Platt

Doces Abraços, Brenda

3 Comentários

  1. Parabéns, com certeza mais do que merecido, aproveite bem seu medalhão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flávia, aaah pode deixar, vou aproveitar siim... rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. PArabéns... Me lembro com carinho de quando recebi o meu medalhão (há 13 anos -uau!!!). SEJA BEM VINDA À SOCIEDADE DE SOCORRO!!!

    ResponderExcluir