Depois de um bom tempo sem postar nada sob a tag "Especial Quero Ser Sister" aqui vão dois trechinhos de cartas que minha queria amiga Sister Moreira (que está servindo na missão Salt Lake City Temple Square) escreveu pra mim:

"(...) sinto falta de todos vocês, mas vir para a missão foi uma das melhores escolhas de minha vida, o que aprendo aqui é de inestimável valor."

"(...) não tem sentimento melhor do que quando você sente através do Espírito que a outra pessoa sentiu o Espírito."

Agora palavras do ex-Élder Castro (que terminou sua missão Brasil São Paulo Sul em março ^^)

"Sei mais do que nunca que a missão é a melhor coisa pra todo jovem."

A Obra Missionária é realmente maravilhosa, sou muito grata por um dia dois rapazes terem deixado seus lares para servir ao Senhor por dois anos e terem batido na porta dos meus avós, proporcionando a mim, meus irmãos e primos, uma criação no Evangelho Verdadeiro de Cristo.
Abraços, Brenda

Deixe um comentário