Depois de uma semana perfeita no Templo de São Paulo, venho postar um pouco dos sentimentos maravilhosos que tive por lá. Bem, primeiro o encontro. Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Estelinha do Princesas da Virtude.
Lá estou eu descendo as escadas do alojamento quando escuto uma irmã falando: "ela tá de vestido rosa com uma blusa rosa por baixo". Quando chego lá no térreo a irmã disse: "olha ela aí" e quem se vira pra olhar pra mim???? A Rejane, mãe da Estela!! Quase não acreditei... fiquei tão surpresa que até perguntei se era ela mesma... rsrsrs... e para minha alegria era ela sim, e a Estela estava sentada lá fora.
Nossa, foi um momento muito especial. Realmente fiquei um pouco tímida, mas mesmo assim, foi perfeito. Ela é mesmo uma moça maravilhosa, tanto ela como a "Tia" Rê. Me fizeram me sentir em casa, mesmo tão longe... Fomos ao shopping e a emoção foi tanta que caiu a energia do Shopping Butatã... kkkkkkkk' 
Foi simplesmente perfeito poder tornar essa amizade mais real... uma amizade que começou com o bom uso da internet...Já estou com saudades delas, espero poder encontrá-las de novo em breve *-*

"Tia" Rê, Estela e eu ^^
Agora os Re-encontros: No mesmo dia que "conheci" a Estela eu encontrei uma amiga minha que fez missão de curto prazo em minha Ala e ela estava lá no Templo pra fazer Investidura, agora  é missão de tempo integral né?! rsrs... em Cuiabá! Sister M. Santos. A primeira aí na foto ^^

Sister M. Santos, eu, Liliam e Luiz Castro
 Segundo Re-encontro foi com o Evandro, ou seria ex-Elder Oliveira... Mas como nós dizemos por aqui: "Não é EX-missionário é Missionário Retornado"... rsrs... então, voltando a história o MR Evandro, chegou lá no Templo pra ver a galera da nossa ala, ainda levou o pai, a mãe e o irmão... foi muito legal, batemos muita resenha...rsrsrs'

Bem, é isso... a parte espiritual eu conto mais tarde ^^
Beijos, Brenda


Deixe um comentário