Aqui estou eu #AtrasadaAindaEmTempo pra falar sobre esse tema tão especial...
Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar) Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. (FONTE: WIKIPÈDIA) 

Amigo é aquele que respeita, que ama, que cuida, que se importa, que está ao nosso lado sempre... Amigo é aquele que faz de tudo para não deixar lágrimas correrem por nosso rosto, mas quando isso acontece, lá está ele pra enxugá-las... “Amigos são pessoas que fazem com que nos seja mais fácil viver o evangelho de Jesus Cristo.” (Robert D. Hales, Liahona Abr 2010, p51)... "Os amigos verdadeiros aliviam os sofrimentos uns dos outros e permanecem fiéis,até nos momentos de adversidade." (Presidente Joseph Smith)


Quem é minha melhor amiga? É aquela que sorri pra mim todos os dias pela manhã, que diz que me ama todas as noites antes de dormir, que cuida de mim, que sabe o que estou sentindo, que sabe o que preciso ouvir, aquela que me carregou no ventre por nove meses e deu o melhor de si, para que eu e meus irmãos tivéssemos o melhor... sim, minha MÃE...

Minha lista de amigos é maior do que imaginei, tem aqueles que vejo todos os dias aqui em casa mesmo, (as pessoas maravilhosas da minha família); tem aquela que me escuta, que grita junto comigo no cinema, que tem o bluetooth ligado perto de mim e é uma graaaande amiga (Dieine Rocha); tem aqueles que só vi uma vez, mas amo muito (como a Estela, por exemplo);  tem os que nunca vi, mas estão sempre comigo aqui na internet (como a Natallya, a Nick e a Narelle, a Ketlin... e por aí vai); tem os que estão longe e sempre presentes (como o Evandro, o Pedro e a Luisa, por exemplo); tem os que me fazem morrer de rir (como o Luiz e a Leile); tem os que me colocam lá em cima, mesmo que eu esteja triste, que me escutam, mesmo quando não faz sentido e sempre dão um jeito de falar comigo (como a Liliam, a Joyce e o Igor); tem a mocinha meiga que torna tudo mais rosa (a Gui, claaro ^^); tem os que realmente sabem conversar sobre livros e filmes (como o Izaias, a Monic e o Jai); tem os que batem resenha não importando a circunstância (como o Kimball e o Dafnis); tem as mães dos amigos (como a Rose, a Guiomar e a Rejane); pra uns algumas coisas são sinistras (como o Henrique e a Diani); tem os que ficaram pouco, mas o suficiente pra serem lembrados (élderes e sisteres); tem uma "Rickmaníaca" que faz uma faaalta... (Ingrede) e a lista continua... pena que não dá pra colocar todo mundo, mas isso não os torna menos especiais...

Sou muito grata pelos amigos que tenho e por aqueles que ainda terei, o mundo está repleto de pessoas maravilhosas, é só procurar com o coração...
Que cuidemos mais de nossos amigos, que sejamos mais amigos e que nossas amizades durem pra sempre.
Com carinho,
Brenda

Deixe um comentário