Eta feriado bom! 7 de setembro! Amo feriados! Já devem saber o porque né? NÃO TENHO AULA uhul! rsrs. Esse feriado me lembrou o carnaval. Como foi maravilhosa a Conferencia de Jovens da minha estaca!

Este ano, houve bastante união entre os jovens das alas que eram meio distantes. No primeiro dia eu achei um saco... Até me arrependi de ter ido, sabe? No domingo também achei super chato. Mas na segunda e na terça, eu e as moças não queríamos mais ir embora.

Ah! No domingo, como foi reunião de testemunhos, eu senti em meu coração naquele momento que tudo aquilo era verdadeiro. Se não fosse, porque estaríamos ali, afinal? Todo aquele lugar grande, o dinheiro gasto, os líderes se sacrificando, os rapazes da ronda, e ainda os sacrifícios que todas nós jovens fizemos para estarmos lá! Bailes para arrecadação, bazar, truffas e várias outras coisas.

A conferencia de jovens foi mais um acréscimo para o fortalecimento de meu testemunho. Sou grata pelos meus líderes da estaca, por terem proporcionado atividades maravilhosas! E grata mais ainda pela minha ex-líder Marcela que ficou responsável pelas moças da minha ala!

Não queiram passar feriados como esses em outros lugares a não ser lugares virtuosos. Não passem o Carnaval em festas mundanas. Elas são terríveis! Frequentem a igreja sempre! E compareçam em todas as atividades. Elas vão ajudá-la a adquirir testemunho cada vez mais fortes.

Sejam fortes.

Amo vocês.

4 Comentários

  1. Oie!!! Gostei muito do seu Blog!!! Parabéns!
    Dê uma passadinha no Blog das Moças da Estaca Itaquera e confira as lembrancinhas e auxílios visuais das próximas aulas!!!
    Beijinhos

    http://mocasestacaitaquera.blogspot.com

    ResponderExcluir