Boa noite gente! Que saudade imensa de postar aqui! Mas o blog tem estado em mãos incríveis não é verdade? (#Jade). Mas hoje eu senti que devia dar uma passadinha especial aqui e compartilhar com vocês algo que aprendi no decorrer desse ano surpreendente que foi 2011. Como todo mundo aqui já sabe, ou pelo menos eu acho que sabe, eu fiz 18 aninhos neste ano... a idade temida por muitas moças, já que finalmente estará saindo da incrível e maravilhosa Organização das Moças a qual temos a oportunidade de fazer parte desde os nossos 12 anos. Eu mesma, não queria sair da O.M., mas chega um tempo em que você tem que crescer e colocar em prática tudo o que aprendeu lá. Sair do casulo e abrir suas asas.

Em minha entrevista de conclusão do Progresso Pessoal e saída da O.M., meu bispo não disse nem se devia sair logo das Moças, nem se devia ficar. Então, achei que teria de ser algo por minha conta... comecei indo um domingo sim, um domingo não na Sociedade de Socorro, até descobrir que era lá que eu devia ficar e não senti mais aquele vazio que pensei que ficaria assim que completasse 18 anos.

A O.M. é uma preparação para nós, futuras mulheres, esposas e mães, nós, mocinhas, filhas especiais de Nosso Pai Celestial. Mas chega o dia em que uma etapa dessa preparação termina, e outra começa. Não mais uma preparação de 6 anos, mas uma que vai nos ajudar a lembrar tudo o que já aprendemos, a colocar em prática e fazer as escolhas corretas que nos levarão à Vida Eterna, com nossa família para todo o sempre.

A Sociedade de Socorro não é tão diferente das Moças como muitas pensam... é diferente, é... mas é algo que vai fazer parte de você se você deixar que isso aconteça. Pouco depois de eu decidir ficar de uma vez na Sociedade de Socorro, nós recebemos o livro "Filhas em Meu Reino" e então comecei a lê-lo e me apaixonei. Ver o esforço das primeiras mulheres da Igreja, como a Organização realmente funciona, o que levou à formação dessa organização foi maravilhoso. Ainda não terminei o livro, mas venho comentar mais sobre ele quando acabar. Mas "Filhas em Meu Reino" é um livro muito especial, vai ajudá-las a ver o quão maravilhosa é a Sociedade de Socorro e como somos importantes no Plano de Nosso Pai Celestial. Vocês vão encontrar muitas semelhanças com a O.M. e vão se sentir bem lá, só precisa abrir seu coração e se deixar crescer.

Você não precisa perder a sua meninice e se achar velha demais para certas coisas, pelo contrário, mantenha sempre aquela mocinha da O.M. dentro de seu coração, continue andando com suas amigas e faça novas. Se estiver achando que vai ser difícil, ou que não vai gostar da Sociedade de Socorro, ore, o Senhor vai lhe responder, e tenho certeza que a resposta será confortadora.

Aproveitem bastante seu tempo nas Moças, tire o maior proveito de tudo e depois leve seu coração cheio de experiências e carinho para a Sociedade de Socorro. Cresça, mas continue sendo VOCÊ! Um Super Abraço da eterna Laurel aqui ^^

4 Comentários

  1. São fases, e cada uma deve ser bem aproveitada. De repente, vc estará lá de volta algum dia, e ser líder das moças é trabalhoso, mas o máximo! Enfim, cada chamado, cada aprendizado e cada momento são únicos, o importante é aproveitar a fase que está!

    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  2. amadas! já mandei o post especial de ano novo para o email de vcs!
    Desculpeeee, com a correria do natal, nao pude mandar, mas no ano novo nao poderia deixar passar, espero qe gostem! Adoro vcs

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei... E com certeza vou aproveitar meus tempos na O.M. hehe.
    Beijos,
    #Jade

    ResponderExcluir
  4. Nunca li este livro, mas irei ler, hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir