Olá! Depois de mais de uma semana estou de volta novamente e totalmente de férias galerêee! É, neste último domingo (04/12) fui desobrigada como Presidente da Classe das Abelhinhas. Sim, mas não pense que me desobrigaram sem eu querer. Eu mesma pedi, pois a responsabilidade era grande e não adiantava eu ter uma grande responsabilidade e não cumpri-la, concordam? Foram 11 meses maravilhosos servindo nesta linda classe, que é a pioneira da Organização das Moças. Todas as moças que passaram por esta, são abençoadas, assim como eu estou sendo!


Foi também neste domingo (04/12) que eu participei de um concurso para entrar em uma escola federal: IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte, é a concorrência é grande, no entanto, eu fiz minha parte e sei que o Senhor fará a Dele e colocará Sua mão para que tudo dê certo.

Ultimamente venho sendo provada em relação à confiança no Senhor. Por isso ao ler as escrituras, leio versículos em que me exorta a confiar cada vez mais Nele. E sei disso plenamente. Sei que o Senhor me ama mais que tudo, sei que ele me quer de volta e que ele quer que eu O confie todas as coisas em todos os momentos.

Receber o papel contendo minha benção patriarcal e relendo-a e relembrando-a me fez sentir melhor, sem dúvidas. Quem não recebeu ainda, MARQUEM AGORA UMA ENTREVISTA COM O BISPO PARA RECEBER SUA RECOMENDAÇÃO!

Tomem boas iniciativas... Arquem com suas responsabilidades, confie no Senhor de todo o teu coração, busque a Cristo, receba sua Benção Patriarcal! E leiam todo o capítulo de Provérbios 3!

São essas coisas que exorto à vocês fazerem, pois eu fiz e não me arrependo.

Sejam fortes!
Amo vocês!

Deixe um comentário