Oi gente... Era pro Blog ter sido renovado no início do mês, mas a correria só aumentou... Advinhem! Minha Estaca vai participar pela primeira vez do EFY no ano que vem e eu fui chamada como Consultora Motivacional *o* Vocês nem imaginam a minha alegria! Estou super animada, mas agora além da faculdade e dois outros deveres tenho meu chamado do EFY pra cuidar... Mas o Amo a O.M. Não vai morrer!
Já temos a nossa colunista de aulas *-* Lembram das lembrancinhas fofas? Pois é... Hehe
Ainda precisamos de uma moça pra compartilhar suas experiências na OM, em aulas, Progresso Pessoal, Acampamentos e Mutuais... De preferência 2 moças! Avisem suas amigas (:
O blog não vai consumir muito tempo, quero que cada uma poste uma vez por semana... Assim fica movimentado e tranquilo.
Se alguma líder quiser se juntar a nós seria PERFEITO, afinal várias outras líderes acompanham o blog, seria uma boa oportunidade de trocar experiências!
Logo logo o AMO a OM estará de volta, mas preciso da ajuda de vocês! Vamos juntar um time bem legal pra cuidar de nosso blog querido. Beeijos.

3 Comentários

  1. Oi tudo bom?? Fui uma moça do efy!!! E eu gostaria de participar, se possível (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mil desculpas pela demora de meses! rsrsrs
      Estou muito ocupada, mas você ainda está interessada?

      Excluir