Oi pessoas queridas!!!! Há quanto tempo! Finalmente voltei e voltei de vez! Depois de ter tido grandes experiências como Consultora Motivacional no EFY Brasil - Sessão Salvador II, agora fui chamada como Presidente das Moças da minha Ala *-* Tanto eu como o bispo sentimos o Espírito e nos emocionamos durante a entrevista. Sei que será um grande desafio, mas estou super feliz e animada. Agora, as coisas vão ser movimentadas por aqui! Já estavam, vi os posts super legais, lembrancinhas lindas e agradeço muito o esforço da minha querida amiga ^^ Vim hoje só deixar esse recadinho e um super abraço com vocês. Logo logo estou de volta com muuuuitas coisas pra vocês, meus amores! Que saudaaaade que eu estava daqui! beeeijo!! 


2 Comentários

  1. Brenda,
    Parabéns por esse novo desafio!!!
    Sei que aprenderá muito nesse chamado!!!
    Depois me manda um e-mail dizendo se vai querer que eu continue com as postagens ou não!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!sou de rs,sou presidente das moças e amo meu chmado ,vou acompanhar aqui no blog teu trabalho,sei que desta forma vai estar me ajundando tambem,obrigada adorei as lembrancinhas da aula do mes de março.

    ResponderExcluir