Oi gente! Agora estou de volta OFICIALMENTE. Isso aí, era pra ter retomado desde o ano passado, mas reta final de faculdade e TCC é muito tenso. Mas resolvi que vou sempre arranjar um tempinho pra sempre dar uma passadinha aqui e agarrar de vez meu bebêzinho (blog) rsrsrs'


Em fevereiro fui chamada como Presidente das Moças da minha Ala, mas a correria não me permitiu postar as coisas aqui. Mas 2014 está chegando e nada melhor que retomar tudo agora mesmo!

Uma moça tinha me mandado uma mensagem para participar do blog, mas não tive como responder, flor! Se ainda quiser me manda um e-mail ta?! amoaom@hotmail.com. E isso serve pra qualquer moça e líder que quiser compartilhar algo conosco aqui no Amo a O.M.

Em breve postarei as coisinhas que estou preparando para o ano de 2014, a agenda dominical já está pronta e terá uma versão disponível para download. Também fiz alguns fios de luz com o tema da mutual do ano e vem muito mais por aí. Estou super animada e espero que vocês curtam bastante ok?!

Grande abraço!

Deixe um comentário