Oi, desculpe a ausência... vida corriiida...
Mas, então, neste sábado participei do meu último novos inícios como moça... é tô quase indo pra Sociedade de Socorro, são 3 meses e 3 dias... e o bom é que foi maravilhoso.
Assistimos um vídeo com as palavras do presidente Monson a respeito do Para o Vigor da Juventude, foi lindo... Meu pai deixou uma mensagem e a presidente das moças e uma de suas conselheiras também, e Jose prestou seu testemunho pra nós. Ganhamos um diário liiiindo de morrer, muito fofo... é um caderno brochura encapado com um tecido muito fofo e com babadinho, na frente tem um cartãozinho com o tema da mutual do ano. *-* Cantamos "Como Viverei?" e "Círculo de Amizade" sz'
A presidência das moças da estaca estava lá ((mulheres que gosto muito: Marilândia, Karina e Ana Paula)), também eu e outras duas Lauréis ((minhas conselheiras na presidência das Lauréis)), infelizmente as outras moças não foram... T-T, tirando isso foi muito bom mesmo!! 
Tinha de ser, aiai se não fosse, logo o último...rsrsrsrs

-------###-------

Depois fui pra aula do Instituto na Ala Brasil, foi ótimo como sempre - claro que cheguei atrasada porque estava ajudando a limpar a capela, mas isso é o de menos - Descobri que teremos uma gincana entre as turmas do Instituto e cada coisa que fazemos vale uma certa pontuação, por exemplo pra cada aluno que ler Doutrina & Convênios até outubro a turma ganha 250 pontos ^^
Vai ser muito divertido! Quem pensa que Instituto é chato, não sabe o que está perdendo. É diferente do Seminário, claro, mas não é um diferente ruim, é um diferente que nos prepara para coisas diferentes! (fala do meu discurso...rsrs)

Então, por enquanto é isso, mês que vem eu volto...
Opa! É amanhã, será que vou ter tempo??!! oO
kkkkkkkkkkkkkkkk''

Ah! AVISO IMPORTANTE, preciso juntar um dinheirinho para ir ao Templo em junho... nossa estaca vai para o de Recife e então estou fazendo alguns kits de scrapbook digital, que vocês podem usar tanto para essas coisas como pra fazer lembrancinhas e convites para USO PESSOAL E NA IGREJA.
Bem, não vai ser nada caro, mas posso contar com a ajuda de vocês???

Um Comentário

  1. Brenda minha querida,pode contar comigo!!
    Háaa fiz um blog tbm,estou te seguindo,se quiser me seguir ficarei grata!

    ResponderExcluir