Êêêêê trio eficiente!!! Essas moças são o máximo, já me mandaram a resposta com as melhores frases escolhidas por elas!!!

Bem, eu numerei as frases por ordem de envio. A 1 e a 2 foram julgadas pela Estela que comentou: 
"Oi Brendinha, ain, foi difícil, mas escolhi a número (1). achei bem criativa, mas as duas estavam ótimas."

A 3 e a 4 foram pra Ketlin
"eu gostei mais da 4, ja que a moça usou o tema das moças... e também fez referencia ao templo, que 'princesas casam em castelos'.. enfim, meu voto vai pra frase 4"

E por fim as 5 e 6 foram para a Natallya:
"Eu gostei mais da 5, é mais completa mostra uma moça determinada, gostei muito, pegou bem a essência da O.M."

E estas foram as frases escolhidas:

(1) "Amo a OM porque faz pequenas sapinhas virarem 
Princesas e as preparam para serem grandes rainhas."

(4) "Porque particularmente, graças a ela descobri que tenho
um Pai Celestial que me ama, descobri minha natureza
divina, meu valor individual, aprimorei minha fé, ganhei
conhecimento, pude fazer boas obras, tomar escolhas
importantes e entender as minhas responsabilidades, que
me levaram a ser integra e a ser virtuosa para que um dia
no meu castelo sagrado eu possa me selar com meu
amado por toda a eternidade! Eu amo a O.M porque ela me
prepara para ser forte até o fim e assim desfrutar um dia as
bençãos da exaltação ao lado de todos os meus heróis e
meu Salvador. ^^"

(5) Por que eu amo a O.M. ?
Simplesmente porque ela é a melhor organização do mundo!
Porque ela nós ensina o que é certo e o que é errado,nos
ensina a enfrentar as provações do nosso cotidiano . Nos
prepara para um dia nos casar no Templo com nosso
missionário retornado e digno!
Nos prepara para sermos as futuras líderes da igreja!
Enfim,amo muito essa organização,sei que ela é
organizada por líderes inspiradas pelo Pai Celestial e tudo
que aprendemos nela é para o nosso bem !

E então qual frase você mais gostou?? Vote no número da sua frase favorita, alii na barra lateral do blog, logo no topo ^^
E se uma dessas frases for a sua, divulgue para os seus amigos, a votação ficará aberta até o dia 30/04!! Grande beijo, até mais!!

2 Comentários

  1. qual que e a frase
    não intendi

    ResponderExcluir
  2. Oi, foram praticamente textos e não frases... rsrsrs... são essas ultimas que estão com os númerios (1) (4) e (5)... mas essa gincana acabou faz tempo... em breve teremos mais... ^^

    ResponderExcluir