Como programado, hoje se encerra nossa primeira Gincana "Amo a O.M."
Muito obrigada às participantes foi ótimo... e pra quem não participou não fiquem tristes, logo logo teremos mais uma Gincana, deixa eu ter uma folguinha... rsrs

As frases enviadas para a prova final já foram enviadas para nosso trio julgador e assim que elas escolherem as três melhores, provavelmente na segunda-feira estarei colocando-as aqui para a votação que irá durar até o dia 30/04... fiquem ligadinhas, em breve uma prévia dos marcadores da premiação ((opa! isso era surpresa))

Mais uma coisa, a Natallya (que participa do comitê julgador), também enviou sua frase... 
Ela vai competir?? SIM, mas a frase dela estará no grupo de frases de outra julgadora que não saberá de quem é a frase (dividi 2 pra cada uma para elas escolherem a melhor e as frases foram identificadas por números ao invés de nomes)... considerei justo fazer dessa forma e espero que concordem.

Grande Abraço e até mais!!
Brendinha

2 Comentários

  1. ÁAAAAHHH... pensei que não ia valeer.. ahaiuhaiua

    ResponderExcluir
  2. Mas vale siim, rsrsrs... não é você que vai julgar a sua... rsrs ;)

    ResponderExcluir