Com 52% dos votos a frase ganhadora foi a da Lisandra Amorim !!
Que recebe então + 50 pontos na gincana...

Parabéns à todas que participaram e demonstraram seu amor por esta organização maravilhosa!
Agora vamos ao resultado final!!

Em primeiro lugar com 275 pontos: a própria Lisandra... rsrsrs, Parabéns!!! Ela esteve sempre ligadinha em todas as provas ^^ 
Em segundo lugar com  240 pontos... Luciana Mendonça, outra que sempre era uma das primeiras a responder ^^
E em terceiro lugar com 150 pontos... Michele Romero!! Essa veio um pouco depois, mas ainda assim permaneceu firme nas provas. 

Lembrando que aqui vocês podem ver toda a premiação! 

Às demais, muito obrigada pela participação e ainda essa semana estarei enviando por e-mail para todas os marcadores que são os prêmios de participação ^^ 

Às ganhadoras por favor enviem um e-mail para amoaom@hotmail.com
com seu nome completo, endereço e se são moças ou líderes pra eu poder enviar os marcadores ok?! ... agora tenho de ir pra última parte do Simpósio de Fisioterapia em Terapia Intensiva, quando eu voltar posto as prévias de como ficaram os marcadores =)

Grande beijo, Brenda

3 Comentários

  1. Oba...ganhei em 2º lugar....To feliz...
    Obrigada pela oportunidade de participar...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Não esqueça de me mandar seu endereço via e-mail ta?!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz!!!!
    Eba!!!! Ganhei os marcadores!!!!!

    ResponderExcluir