Oiii gente...
Vim dar uma olhadinha no blog e vi que temos 50 pessoas muito especiais que seguem
o blog Amo a O.M.
Oun... vocês nem sabem como isso me deixa feliz, nem imaginava que o blog iria crescer e atingir tantas pessoas (muito mais que as 50 seguidoras, já que tem muitas que acompanham o blog e só não são "cadastradas", por assim dizer... rsrs)... Estou muito feliz mesmo... Já passamos das 14 mil visitas... isso é incrivelmente gratificante ^^

Bem, ainda não terminei os prêmios ((que vergonha)), tive trabalhos e provas da faculdade, acampamento, agora tô fazendo um vídeo com as fotos pra ser apresentado numa reunião com todas as moças, pais e líderes da estaca, amanhã tenho palestra sobre terapia intensiva o dia todo, instituto à noite, noite familiar das moças... resumindo, vou dar um treco aqui... rsrsrs... mas tudo bem... acho que segunda já fica tudo certo.
Mas muito obrigada mesmo pelo apoio de vocês e como prometido posto agora todas as seis frases que foram enviadas na última prova de nossa gincana (que sai o resultado amanhã!)
Grande Beijo, Brenda

Frases

"Amo a OM porque faz pequenas sapinhas virarem
Princesas e as preparam para serem grandes rainhas."
Michele Romero

"Amo a OM porque as moças trazem-me alegria
e de volta a minha juventude."
Edvânia Delphino

"Amo a OM porque ela me faz lembrar toda semana que
sou uma Filha Amada de Deus."
Laila Conceição Brito

"Porque particularmente, graças a ela descobri que tenho
um Pai Celestial que me ama, descobri minha natureza
divina, meu valor individual, aprimorei minha fé, ganhei
conhecimento, pude fazer boas obras, tomar escolhas
importantes e entender as minhas responsabilidades, que
me levaram a ser integra e a ser virtuosa para que um dia
no meu castelo sagrado eu possa me selar com meu
amado por toda a eternidade! Eu amo a O.M porque ela me
prepara para ser forte até o fim e assim desfrutar um dia as
bençãos da exaltação ao lado de todos os meus heróis e
meu Salvador. ^^"
Natallya Araujo

Por que eu amo a O.M. ?
Simplesmente porque ela é a melhor organização do mundo!
Porque ela nós ensina o que é certo e o que é errado,nos
ensina a enfrentar as provações do nosso cotidiano . Nos
prepara para um dia nos casar no Templo com nosso
missionário retornado e digno!
Nos prepara para sermos as futuras líderes da igreja!
Enfim,amo muito essa organização,sei que ela é
organizada por líderes inspiradas pelo Pai Celestial e tudo
que aprendemos nela é para o nosso bem !
Lisandra Amorim 

"Dizer que amo é muito pouco eu me identifico nesta
organização em pensar que somos todas filhas do Pai
Celestial que nos ama e nós O amamos."
Elisabete Proença

Deixe um comentário