“O segredo é simples: ponha a sua confiança no Senhor, faça o melhor, e depois deixe o restante com Ele”.

(Joseph B. Wirthlin, Aconteça o que acontecer, desfrute, Liahona Novembro 2008, pp28)


Oi gente... Sabem, essas últimas semanas tem sido incríveis... realmente aprendi do que realmente eu gosto, do que realmente me faz feliz, e que o importante é que eu seja eu mesma, não o que os outros acham que eu devia ser, a opinião mais importante é a do Pai Celestial, se Ele estiver feliz comigo eu estarei feliz.
Ontem a noite estava analisando algumas coisas... em como eu ficava preocupada com o que os outros iam achar do que eu gosto, se iam me achar estranha por querer cantar uma canção do High School Musical no show de talentos, ou por outros motivos que poderia digitar por horas... mas agora está tudo tão diferente, não me importo mais com essas coisas bobas, eu finalmente descobri que posso ser apenas EU e será o suficiente, não vim à Terra para agradar aos homens, e sim à Meu Pai...
Nesta sexta-feira completo meus 18 anos... queria poder ficar mais nas Moças, mas se eu tiver de ir mesmo pra Sociedade de Socorro imediatamente, não tem problema, sei que vai ser ótimo. Estou correndo essa semana pra deixar tudo prontinho pra receber meu medalhão das Moças... domingo que vem passarei pela entrevista com o bispo...
Meus anos na O.M. foram maravilhosamente perfeitos... experiências lindas e incríveis... sou muito grata por essa organização tão perfeita. E vou continuar com o blog tá?! Adoro vocês, adoro procurar coisas pra postar e compartilhar. Não se preocupem, vou estar aqui... rsrs
Bem, acho que estou crescendo... ficariam surpresos se soubessem como me sinto diferente agora... as experiências e desafios que tenho passado tem me ajudado bastante, estou muito feliz. Coloquei minha confiança no Senhor e estou me esforçando para melhorar cada vez mais e ser quem Ele quer que eu seja, para que tudo dê certo no fim, ou melhor, na eternidade.
Então, esta é mais uma página de meu "diário", que andei postando aqui no blog sob o marcador Sentimentos... rsrs
Obrigada por todas as visitas! Adoro receber os recadinhos, comentários e e-mails de vocês, tem sido muito gratificante. Muito obrigada!
Com carinho,
Brenda

Deixe um comentário