Às vezes podemos pensar que coisas pequenas como compartilhar o que sabemos ser verdade não vai fazer diferença pra ninguém, mas isso não é verdade. Por sabermos quem somos temos a obrigação de ajudar as pessoas que estão ao nosso redor a recordar quem realmente são:  
Nobres Filhos Espirituais de Deus. 



Eu sei que Jesus Cristo vive e é Nosso Salvador, que Ele nos ama, assim como Nosso Pai Celestial. Sou imensamente grata por saber quem sou, por ter o Evangelho verdadeiro em minha vida e por meio dele poder ajudar outras pessoas a recordarem sua Naturea Divina e lembrarem-se de quem são, lembrarem-se de sua verdadeira identidade e que nunca esquecerem que o Pai Celestial tem um grande amor por elas.
Mas reconhecer nossa Natureza Divina vai além disso, é o que fazemos com o que sabemos. Se todos somos filhos e filhas de um Pai Celeste, irmãos e irmãs espirituais, temos a obrigação de agir como tal e amar a todos. Devemos "participar" da natureza divina, ser diligentes, virtuosos, pacientes, piedosos, caridosos, amorosos, cuidar uns dos outros e SERVIR.
Ao servirmos aprendemos mais sobre nós mesmos, nos aproximamos de Cristo ao seguirmos seu exemplo, trabalhamos com os atributos divinos que prometemos nos esforçar para desenvolver e então olharemos nosso reflexo e veremos o belo Cisne que nos tornamos e ao olharmos ao redor veremos as expressões daqueles que se achavam rejeitados e excluídos como o patinho feio, que nós levamos até o lago para verem seu reflexo, eles verão quem realmente são depois de alguém ter mostrado que se importava.

Ao VIVERMOS nossa natureza divina termos em nossos corações as respostas para essas perguntas: "Quem servirei? Que forças tenho para dar? Meu modo de viver aos outros mostrará que me importo?"
Se nos esforçamos, servirmos ao nosso próximo, compartilhando o que sabemos ser verdade e nos achegarmos a Cristo nunca esqueceremos que "com Ele nada é impossível, É só tomar a sua mão (...) O homem coxo pode andar e o mal em bem se transformar, Se alguém somente se importar"

 "[Fiquemos] participantes da natureza divina."
(II Pedro 1:4-7)

Com carinho, Brenda Soares

Deixe um comentário