New Era - Abril, 2010 - Unsteady Dating by JeaNette G. Smith


Promover Amizade Os relacionamentos têm diferentes fases de ligação emocional. As etapas importantes para os adolescentes são suas experiências em suas relações de amizade e encontro casual.
Amizade é quando duas pessoas descobrem que têm interesses semelhantes, semelhantes pontos de vista, as coisas em comum. Eles conversam um com o outro, validar uns dos outros pontos de vista, e optam por passar o tempo juntos. Eles podem sair no mesmo círculo social, o estudo em conjunto, ou participar em actividades que tanto gosta. Na adolescência, as amizades entre rapazes e moças devem parecer como amizades regulares, que têm uma atitude inclusiva de "quanto mais melhor." "Namoro casual" tem as mesmas características essenciais como a amizade, exceto os amigos pode ser pares durante a vigência do um evento ou atividade.

Se você escolher ter um encontro depois de completar 16, a Igreja encoraja a encontros em grupos. O brilho do grupo de namoro é que ele impede que você se torne muito apegado a uma pessoa do sexo oposto. Ele permite que você conheça uma série de pessoas e interaja com todos os outros do grupo, promovendo um sentimento de amizade. Amigos sigam uma filosofia de inclusão - isso é casual, sem pressão, divertido e que o impede de ficar muito sério com uma pessoa.
Se você tem idade o suficiente até um "namoro casual" ou não, lembre-se que "uma boa amizade pode e deve ser desenvolvida em todas as idades" (Para o Vigor da Juventude [2001], 24). E a adolescência é uma época boa para se construir esses tipos de amizades, se você está namorando ou não.
Como você levar a sério o conselho dos profetas modernos, você vai ver como o cumprimento de seus relacionamentos podem ser, sem ter que lidar com as complicações (e tristeza) o potencial de romance adolescente.


Nota minha: Lembrando que o "Namoro casual" é uma amizade especial, sem beijos e etc. Você e seu amigo(a) formam um "par" nas atividades e passeios com os amigos, mas não "exclusivos", é isso que uma "casual date" quer dizer... uma amizade especial com alguém...basicamente.

---> Amanhã tem mais, bjinhos, Brenda

Deixe um comentário