Bem, agora vim contar como foi minha primeira experiência no batistério...
Eu já tinha entrado no Templo de São Paulo, foi na visitação antes da re-dedicação, meus pais e meus avós foram selados lá, é um lugar muito especial pra mim... mas ir lá pra servir foi maravilhoso.
Não pude entrar na água, fiz só confirmações e já foi perfeito. O Espirito do lado de fora, na porta do batisterio antes de entrar já era muito bom, do lado de dentro era maravilhoso... Não há palavras que falem, tintas que pintem, pena que escreva a sensação de estar dentro da Casa do Senhor e eu nem fui além da recepção, do batistério e do refeitório... Tudo lá é incrível.
Na sala de confirmação tive sentimentos mais que perfeitos... pude sentir várias vezes a gratidão e alegria das mulheres que foram confirmadas através de mim e ao abrir os olhos no final sentir as lágrimas de imensa felicidade caírem e molharem meu rosto, sentimentos incomparáveis.

Que todos tenhamos pensamentos e ações elevados, para que permaneçamos sempre dignos de entrar no Templo do Senhor.

Abraços, Brenda

2 Comentários

  1. Não esqueça de pegar seu selinho que está no herdeiras de sião ;D
    Obrigado pelos ensinamentos ;D

    ResponderExcluir
  2. Brenda,
    Que especial ler seu testemunho sobre a ida ao Templo, eu lembro quando eu morava em Fortaleza, tinhamos que ir ao Templo de Sao Paulo, eram 3 dias e 3 noites em onibus, mas valia a pena! Fortaleci muito meu testemunho naquela época... Vc é uma jovem de grande valor, continue sempre assim! Um grande beijo,
    Rebeca Romcy

    ResponderExcluir