Geeeente, me sinto tão feliz! rsrsrs... Recebi esse selinho do blog Moças da Estaca Parque Pinheiros, do blog Defender a Verdade e a Retidão, do ORM Pajuçara e do Herdeiras de Sião.
Muito obrigada queridas! Se esqueci de alguém me avisem... é que eu recebi muitos comentários e e-mails e to me organizando ainda ^^

As regrinhas:
1-Exibir a imagem do selinho em seu blog
2-Postar o link do blog que o indicou
3-Publicar as regras
4-Indicar 10 blogs para receberem
5-Avisar aos indicados


Indicações:
Envio de volta às que me indicaram, afinal adoro os blogs delas e tbm pra:
Estela - Princesas da Virtude 
Natallya - Aguardando meu Élder
Marcia Campos - Sempre Lindas Seremos
Fernanda - Moças SUD Curitiba

Um Comentário

  1. Brendinha,
    Ficamos feliz por vc ter gostado do selinho e ter participado da brincadeira!!!

    ResponderExcluir