Oi pessoas!
Estou muito feliz vendo vocês respondendo as enquetes e estou super animada... meu tempo ainda está curto, mas vou me organizar direitinho pra nunca deixar vocês na mão, certo?!
Agora às novidades!

1) Finalmente resolvi criar um blog literário, hehe, isso aí, já me aventuro tanto pelo mundo dos livros... gostaria de poder escrever sobre eles agora, livros, personagens e autores favoritos... e é claro, postar meus próprios textos que vivo a escrever e nunca terminar... dessa vez sai... rsrsrs... então pra quem quiser passar por lá e seguir o blog aqui está o link http://sonhosemtinta.blogspot.com/ (:

2) Como eu tenho meus deveres com a faculdade e estou sempre cheia de coisinhas a fazer, resolvi abrir "vagas"... exatamente! Se você, líder, moça ou mãe, quiser me dar uma força por aqui, fique completamente à vontade para se inscrever. As vagas são para colunistas para as novas áreas: "Papo de Abelhinha", "Papo de Menina-Moça", "Boa Música" e "Acendendo a Lâmpada" [ideias de atividades].
Para se inscrever mande um e-mail para: amoaom@hotmail.com com seu nome, idade e chamado e porque quer ser colunista no Amo a O.M. Simples assim! Espero vocês hein?! ATUALIZANDO: Quem quiser ser colunista só vai precisar postar uma vez por semana ta?! Assim não ocupa muito o tempo de vocês... Os "Papos" terão assuntos específicos pras moças desta idade, a "Boa Música" deve ter indicações de músicas elevadas e virtuosas para escutarmos no dia-a-dia ou nos bailes (tipo a Quarta Musical, lembram?) e "Acendendo a Lâmpada" eu já falei o que é ^^

3) O novo cabeçalho já com o tema de 2012 já está pronto! hehe... esperem pra ver.

Agora preciso ir, grande abraço!
Brenda (:

Um Comentário

  1. Olaaaaaa ,seu bloge e d+++
    adoroooo muitooO ,obrigada por comentar^^
    beijinhus
    Moças sud ala matao

    ResponderExcluir