A aula deste domingo na OM foi Padrões no Casamento. No seminário, o assunto casamento também vem sendo bastante falado. Isso vem me dando mais vontade de permanecer digna de ir ao templo e fazer e guardar os convênios sagrados feitos lá, ter um casamento celestial para toda a eternidade, ter filhos e ser exaltada! Quão é importante o selamento no templo! Há uma escritura que realmente nos faz ver como é importante sermos seladas ao nosso companheiro:

Portanto, se um homem se casar com uma mulher no mundo e não se casar com ela por meu intermédio nem por minha palavra; e fizer convênio com ela enquanto estiver no mundo e ela com ele, seu convênio e casamento não terão valor quando morrerem e quanto estiverem fora do mundo; portanto não estarão ligados por lei alguma quando estiverem fora do mundo. (D&C 132:15)

Na mesma seção há outra escritura que eu também gosto muito:

E em verdade, em verdade eu te digo que tudo o que selares na Terra será selado no céu; e tudo o que ligares na Terra, em meu nome e pela minha palavra, diz o Senhor, será ligado eternamente nos céus; e todos os pecados que remires na Terra serão remidos eternamente nos céus; e todos os pecados que retiveres na Terra serão retidos no céu. (D&C 132:46)

Escrituras maravilhosas que falam sobre o Novo e Eterno Convênio!

Nossos líderes falam constantemente: “Não queiram nada menos que um casamento no templo.”

- Rapazes: Façam das moças suas rainhas.

- Moças: Façam dos rapazes seus reis.

É uma troca mútua, uma parceria no casamento quando os dois realmente se amam. E eu quero isso pra mim após meu tempo de OM e estar preparada. Quero me preparar ao máximo! E vocês também devem fazer isso!

A presidente Elaine S. Dalton disse: "Princesas casam-se em castelos!"

Somos princesas, e seremos futuras rainhas!

Não devemos querer nada menos que isso.

Sejam fortes.

Amo vocês.


2 Comentários

  1. Nossa Jade, super sincronizado com o post da Samara, é sempre importante nos lembrarmos de quem somos, PRINCESAS!

    Adorei o post, parabéns!
    Bjo,

    Brenda

    ResponderExcluir
  2. aaah brigada Brenda rsrs *-*
    tava inspirada!
    Beijão Princesa! :)
    Jade

    ResponderExcluir