Bom dia meninas!
=] Voces vão notar aqui que as músicas que eu irei indicar a cada post não tocam nas rádios pop da vida. Não que eu odeie pop! Mas o que é pop não carece de indicação, certo?
Quero apresentar aqui coisas novas (novas pra gente...) e de outras partes do mundo além dos USA. Afinal música boa é música boa independente de onde veio, right?! Right.

=D Apesar do dia frio e nublado aqui em SP, hoje eu acordei inspiradinha sabe? Com aquela vontade de ver o dia render, de ver meu amorzinho, andar de mãos dadas no parque, dar um abraço apertado e demorado nele e de ouvir uma das minhas músicas preferidas o dia todinho! Ownnn!! To românticazinha hoje... rsrsrs
Eu tenho dessas coisas e acho que todo mundo é assim, a trilha sonora é de acordo com o estado de espírito do dia.
Kings of Convenience é um grupo de folk-pop-indie (ui...se mete!) da Noruega, o país da paz. Acho que o fato de o país ser tão pacífico influenciou na música deles (piada boba, eu sei, sorry.). São tão calminhas, tão gostosinhas que me tiram um sorrisinho quando estou ouvindo. Sabe aquele semi-sorriso? De contente?
Fora que o vídeo é super engraçado e o Erlend dança muito igual ao meu noivo hahahaha morro de rir!
Ai ai...
Vamos a música!


Linda não é mesmo?
Vejo as bailarinas no clipe e me dá uma vontade danada de sair por aí dançando de collant... hahahaha!! Não, não dá. Não ia ser muito bonito... Danço no quarto de pijama mesmo, tudo bem. A gente se vira com o peso que tem =D

xoxo
Li.

Um Comentário

  1. Nossa Li, rsrs, o clip é super fofo e muito divertido, adorei :D

    bjo
    Brendinha

    ResponderExcluir