Oiii, vocês ainda lembram de mim né?! Sei que com essas meninas maravilhosas que vem postando é fácil me esquecer... rsrs... brincadeira, meninas vocês são o máximo!!! É uma honra ver seus posts aqui :)
Siim, mas o que eu tô fazendo aqui mesmo heiin?! Ah! Lembrei! Não vou poder passar aqui amanhã, então vim deixar umas doces palavrinhas pra vocês tanto pro "Papo de Laurel" (que seria amanhã) como apenas um post de "Quinta Inspiradora" (seção super-antiga do blog) ^^ , espero que gostem...

Do mesmo modo que uma borboleta tem de vencer o casulo antes de esticar suas belas asas, temos de vencer nossas próprias limitações e desafios. Cada dia é uma nova aventura, novas escolhas, novos horizontes, novos testes e muitas vezes nos sentimos desanimados, achamos que não vamos conseguir. No entanto nunca devemos esquecer de que nada é impossível. O Senhor não disse que a vida na Terra seria fácil, mas Ele não nos deixou sós, Ele nos enviou um Salvador que nos deu o exemplo perfeito em todas as coisas e enviou também muitos outros, anjos terrenos, que deram o máximo de si, foram fortes e corajosos, firmes e inamovíveis, tiveram bom ânimo, resplandeceram sua luz, se ergueram e brilharam!
E como podemos conhecer alguns deles? Estudando as escrituras. Quantas vezes já chorei ao ler o esforço e as aflições de Joseph, como senti a coragem transbordar pelas palavras sobre Ester, sentir a força da obediência dos dois mil guerreiros de Helamã, o amor de Rute, a paciência de Jó, a força de Morôni, a fé de Enos e tantos outros...  E também hoje temos anjos ao nosso redor que nos apóiam e nos ajudam, nossa família, nossos verdadeiros amigos e nossos líderes, não estamos sós!
Em todo o mundo há moças/rapazes que estão passando por desafios parecidos (se não iguais) aos nossos, trabalhando em seu Progresso Pessoal ou Dever Para com Deus, seguindo os conselhos do Para O Vigor da Juventude, mesmo que passem por momentos difíceis por manterem elevados padrões de moralidade, trabalhando para um dia casarem-se no Templo e herdarem a Exaltação. Que tenhamos coragem de ser quem somos, de permanecer firmes e lembrarmos de que "o Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas" (1º Néfi 3:7), há um meio e há tempo para realizarmos todos os nossos deveres, crescermos e vencermos nossas dificuldades. O Senhor estará sempre conosco se permanecermos fiéis.

Com amor,


Deixe um comentário