Olá meninas! Aqui estou eu novamente! Bom, hoje o post vai ser pequenino porque ando muito atarefada com os estudos...

No seminário ao estudar o Pres. Spencer W. Kimbal, a doutrina ensinada por esse presidente me fez ficar curiosa para ler o Milagre do Perdão. Esse livro maravilhoso, segundo as pessoas que leram. E então, sexta feira (21 de outubro) comecei a lê-lo. Houve uma frase citada por Dante, um poeta italiano:

"Considerai vossa própria origem; vós não fostes criados para viver como feras, mas para seguir a virtude e o conhecimento." (Dante, A Divina Comédia)

Antes de virmos para cá, concordamos com as condições propostas pelo nosso Pai Celestial. Deveríamos adquirir aqui conhecimento, ser educados e treinados, superar nossas fraquezas e transformá-las em coisas fortes, eliminar os pecados e seguir as leis do Senhor. O esforço para alcançar esse objetivo dignifica o homem e foi reconhecido por pensadores do mundo, como Dante.

Leiam o Milagre do Perdão assim como eu estou lendo, e aí verão ensinamentos maravilhosos! Quando eu acabar, falarei aqui todos os sentimentos e as coisas que aprendi! :)

Sejam fortes.
Amo vocês.


Deixe um comentário