Meninasssssss! Eu estou simplesmente surpreendida em como A Liahona deste mês está maravilhosa (É, eu sei que to meio atrasada mas é que só chegou há dois dias aqui)! A-M-E-I a mensagem do Élder David A. Bednar, as mensagens dele são muito incríveis!


Houve uma escritura que foi bastante citada. É ela: Morôni 10:4.

Certa vez uma das minhas melhores amigas da OM da ala citou-a em um pensamento no seminário. Já havia lido o Livro de Mormón uma vez na época, havia lido esta passagem, havia escutado neste dia no seminário... Mas nunca houve tal poder quando ao ler esta Liahona de Outubro.

Se vocês não leram, LEIAM! Está maravilhosa e recheada das profecias e explicações divinas dos servos do Senhor. O Livro de Mormón É SEM DÚVIDA NENHUMA a Pedra Angular da nossa Religião. Devemos estar aqui por causa dele também, porque ele testifica do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Se você, moça ou rapaz, não leu ainda. Leia! Nós, jovens, temos a oportunidade de ler através de projetos do Progresso Pessoal e do Dever Para com Deus.

As escrituras são nossas melhores companhias e amigas. Quando estivermos em aflições não há outra saída. Devemos procurar Cristo e mergulhar em seus ensinamentos e encarar tudo melhor. Sei disso sem dúvidas!

E depois de ler, não se esqueçam de perguntar se é verdadeiro!
Sejam fortes.
Amo vocês.

Deixe um comentário