Que conferência foi essa hein, meninas??????? Posso dizer que foi maravilhosa, e pela primeira vez consegui assisti-la toda! (UHUL!) HAHA, mas enfim. As sessões foram ótimas, mas na minha opinião (é a minha opinião) a sessão de sábado foi a melhor! Os discursos foram melhores e a reverência na minha estaca foi melhor.


No domingo, um discurso me chamou bastante atenção. Foi o do Élder Tom Arden do Quórum dos 70. Ele falava sobre o tempo. Minha querida mãe anotou as partes principais desse discurso maravilhoso:
"O tempo não pode ser comprado por dinheiro algum, mas se for bem utilizado terá um grande valor. Colocaremos nós e nossa família no topo da lista. O mal uso do tempo é o líder da preguiça. Não esqueça as coisas de maior importância, invés de Twitter, Facebook... Deus é o que nos importa. Sentir o que leu e aplicar (...)"

Para vocês pode até não ter grande importância, mas pra mim foi uma revelação! Estava em duvida em como administrar meu tempo para ler as escrituras, ir ao seminário todas as noites, estudar para prova que devo fazer ao fim do ano, estudar para as provas, fazer as tarefas da escola, e várias outras coisas. Me senti confortável ao saber que o Senhor poderá nos ajudar. O Élder Arden ensinou também que se orarmos de todo o nosso coração pedindo ajuda ao Senhor, ele vai nos orientar.

Pensemos hoje em como administrar nosso tempo. Devemos passar ho
ras em frente a uma tela de computador com coisas fúteis? Devemos deixar de faltar ao seminário para ficar conversando com um amigo no MSN? E o pior: Devemos deixar de ler as palavras dos profetas mais verdadeiros dessa face da Terra para ficar lendo outros livros na Internet, ou Twittando ou visitando constantemente o Facebook? Obviamente, vocês devem saber a simples resposta dessa pergunta: Não. Não devemos.

Discursos maravilhosos! Pena que nos veremos novamente daqui a 6 meses. Aguardaremos até lá ansiosamente!

Sejam fortes.
Amo vocês.

2 Comentários