Olá meninas!!! Ando sumida não é mesmo? Me perdoem, tenho estado com muitas coisas na cabeça, e ainda estou ^^,  mas resolvi dar um pulinho aqui. Como estão as coisas?

Bem, há quase duas semanas tivemos a conferência que foi muuiito boa! Gostei especialmente da 1° Sessão de Domingo, como foi bom poder ouvir todos, mas especialmente a primeira presidência, amei poder ouvir o Presidente Henry B.Eyring. Pela primeira vez, eu não escrevi absolutamente nada sobre seu discurso, nada além de seu nome. Mas prestei muita atenção à suas palavras, lembro de como me senti ao ouvi-lo. Do sentimento renovado de começar a partir dali a esforçar-me mais. O que mais ficou em minha mente depois dessa conferência foi um ânimo renovado quanto ao estudo das escrituras, devido ao discurso do Élder Eyring e especialmente as palavras do Élder Richard G. Scott que nos ensinou que as escrituras podem se tornar nossos amigos fiéis.

Também foi bom poder ouvir o Presidente Uchtdorf testificar do amor de Deus por nós. Poder rir e ser edificados pelo testemunho do Profeta Thomas S. Monson sobre oração.

Que benção é a conferência! Senti-me fortalecida também pela companhia de amigos exemplares.

As vezes não é fácil ter 19 anos e ser presidente das moças, as vezes são tantas coisas a ocupar nossa mente ^^, mas me dá esperança saber que posso ter a ajuda do Senhor e que Ele preparou muitos meios para nos ajudar em nossa jornada, escrituras, oração, amigos, e tantas outras coisas que encontramos se as buscarmos.

O evangelho é uma benção!!!
Fico por aqui meninas, e espero melhorar quanto a frequência nas postagens e quanto a qualidade delas.

Beijão!
Samara C. Lima

Deixe um comentário