" Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem." (Efésios 4:29)"

Incrível como o Senhor é tão bondoso! Tão maravilhoso! Tão benigno! Para começar, gostaria de dizer que quando estamos com muita vontade de nos aperfeiçoarmos, de sermos mais dignas de entrar no templo sagrado e também quando nos esforçamos para guardar os convênios já feitos no Batismo, o Senhor nos ajuda... Com uma simples escritura, com uma simples mutual, com uma simples foto!

Efésios 4:29 ultimamente vem me ajudado bastante. Todas nós temos momentos de fraqueza. Temos momentos em que perdemos a cabeça e deixamos que o "outro eu" nos controle, e controle tudo a nossa volta. Sei de todo o meu coração que devemos refrear nossa língua. Nunca, nunca mesmo dizer que algo é feio, ou tirar o prazer de outra pessoa. Somos falhas... Em minhas orações eu sempre pedia ao Senhor (e ainda peço) que eu seja um exemplo, que eu seja uma luz, um estandarte para as nações e meu Pai Celestial me fez ver esse versículo. Ele é muito maravilhoso! Eu queria saber no que eu deveria melhorar... E essa é uma das coisas que devo fazer para seguir rumo à perfeição.

Nunca em todos os meus 14 anos de igreja a minha Salvação esteve em jogo e sendo discutida comigo mesma tantas vezes. A Linguagem é muito difícil de ser controlada. Podemos edificar... Ou destruir. Destruir MESSSSSSMOOO!!! Não deixem que uma palavra torpe a impeça de entrar no Templo ou de partilhar do Sacramento. Por favor, não deixem.

Sejam fortes.
Amo Vocês!

Deixe um comentário