Pois é moçasssss, a mutual 2012 foi anunciada desde o ano passado, correto? Pois bem... Aqui vai a letra de uma das canções muito lindas do novo CD - "Erguei-vos e Brilhai". A canção se chama "Viverei". Postarei aqui a letra para as moças das alas que ainda não receberam os CD's (tipo eu, rs). Sem esquecer que essa canção é da Jenny Phillips linda e perfeita! -KKKK-


Viverei.
Este é um dia pra mim, posso vivê-lo enfim.
O Pai conta que eu vá me erguer e brilhar,
Pra que outros possam ver que eu sigo Jesus.
Com muito valor e sem temor.

Refrão
Viverei, minha fé eu mostrarei
Por meu falar, por meu pensar
Que ele pode confiar.
Viverei, e a ninguém eu temerei
Por meu vestir, por meu agir
Mostrarei a quem eu vou seguir.
Viverei.

É mais do que apenas crer, é mais do que se conhecer.
A fé no Senhor parte do que eu sou
E eu sempre vou seguir o evangelho que aprendi
Quero sua luz, eu seguirei a Jesus.

Refrão

É minha vez, eu vou seguir meu Salvador sem timidez. (2x)

Viverei, minha fé eu mostrarei.
Por meu falar, por meu pensar
Que ele pode confiar.
Viverei, e a ninguém eu temerei
Por meu vestir, por meu agir
Mostrarei a quem eu vou seguir.
Viverei, Viverei.


Deixe um comentário