Logo que li a mensagem de agosto, já soube que ideia eu queria passar para as minhas "visitadas", então fiz essa lembrancinha. São cartões, que você pode perfurar e amarrar na ponta com uma fitinha. Tem citações muito legais e com certeza, a irmã vai adorar!

A ideia é que ela guarde e possa ler várias vezes, de forma que a leve a refletir a respeito do tema. E se a irmã não estiver em casa... imagine como vai ser pra ela encontrar algo tão fofo e ainda um chocolatinho? (quem sabe? haha)


O arquivo já está em tamanho A4. Verifique se a impressora está configurada para imprimir sem borda, para que os cartões não fiquem menores. Assim que eu imprimir para mim, tiro foto e atualizo o post para vocês verem como fica! beijos!

Todos os materiais encontrados no My LDS Grove são somente para uso pessoal, no lar e na Igreja. Espero que aproveitem e se tiverem alguma experiência legal com o material, vou adorar saber! <3

Um Comentário

  1. Bom dia, gostei muito do seu post e gostaria de fazer para dar para as irmãs que visito, mas não consigo baixar, tem como mandar no meu e-mail, por favor: eliceabcolen@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir