Boa Tarde pessoas maravilhosas, vim aqui correndo dizer a vocês que o posto de colunista da seção Papo de Abelhinha já está ocupado por uma moça bem especial, a Jade Santos. Ela está super animada e já mandou um recado pra vocês se apresentando, olhem aí:
Olá moças lindas que leem esse blog! Sou Jade Santos, a nova colunista da seção "Papo de Abelhinha." Está sendo uma honra estar aqui passando mensagens, experiencias e compartilhando meu testemunho com vocês. Quero muito que vocês Moças (não só abelhinhas, mas também todas que quiserem ler) apliquem tudo o que seus líderes mandam, o que as escrituras falam e o que aprendemos cada vez mais neste blog em suas vidas. Tenho 13 anos e recebi o chamado de Presidente das Abelhinhas no inicio deste ano, moro em Natal - RN e nasci no convênio do casamento.
Eu estou muito animada mesmo pra começar a postar tudo, todas as provações e experiencias sobre minha vida e que podem servir para vocês ou estar acontecendo com vocês!
Moças, não parem de fazer o Progresso Pessoal. Ele nos conduzirá à um casamento eterno.
Ah! Vamos começar logo! hahahhahahahhaha. Já amo vocês rsrs!
Beijão, Jade S.

Prontas para novas aventuras do lado dessa guria lá de Natal?? Eu já estou super ansiosa pra ler os posts dela, e só pra avisar, amanhã ela já vem postar!!! \o/\o/\o/\o/
Ainda estão abertas as vagas para as outras colunistas ok?! Super Abraço, Brenda

2 Comentários

  1. Brenda, não sei se posso me comprometer em ajudá-la com as ideias de atividades com a frequência certa na coluna ascendendo a lâmpada, mas como meu blog já é sobre isso, fique a vontade para "roubar" as ideias que posto lá e transferir para esta coluna.

    Quem sabe algumas colaborações esporádicas eu tento ajudar, ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sei que foi dirigido à Brenda, masssss... Ficamos gratas por isso!! :)
    Beijão,
    #Jade

    ResponderExcluir