Olá Meninas!!
Bom, quero pedir desculpas pelo atraso da postagem. Estou trabalhando no casamento de uma amiga e tem sido bem corrida minha semana.
Antes de tudo e mais importante, quero me apresentar a voces.
Sou da Ala Jd Clementino, Estaca Pq. Pinheiros, São Paulo. Tenho 26 anos (ui), sou membro da igreja desde os 21 e servi missão em Porto Alegre Norte e São Paulo Interlagos. Voltei em Abril deste ano e estou super animada com meu casamento que vai ser no começo de 2012.
Aqui no blog, estou responsável pela coluna: Boa Música que traz musicas inspiradoras, musica pra domingo, musica pra noite do pijama... Enfim, boa música! Vamos lá?

Hoje quero mostrar uma das minhas cantoras gospel favoritas.
Gospel? Sim, sim. Gospel. Mas não se preocupem, nada fora do que vivemos em suas letras, ok?
Conheci o trabalho dela quando ainda estava na missão. Eu ouvia tanto EFY (amo), mas tanto que eu já sabia todas as musicas de cor e salteado. Foi quando nosso digníssimo presidente liberou ouvirmos músicas inspiradoras, fossem da igreja ou não.
O nome da moça é Audrey Assad e seu álbum de estéria é The House You're Building.
Minha música preferida dela é Known. A letra é simplesmente linda e super vale a pena perder um tempinho com a tradução (já é uma ideia para uma experiência do valor conhecimento, hein??). A letra fala sobre o quanto o Salvador nos conhece e nos ama. Ouvi muuuuito essa música na missão e ainda escuto em casa, nas tardes de domingo ou mesmo na semana enquanto trabalho.
Bom, sem mais enrolação. Vamos a música!!


Beijinhos Moças!
See You Folks!!!



2 Comentários