Oi gente! Tudo bem???!! Vim aqui correndo pra apresentar a vocês mais uma colunista, que vai postar sob o marcador "Compartilhando Experiências", leiam aí a apresentação dela:



Olá moças e Leitores do Blog, me chamo Samara Lima e serei a nova colunista da seção "Compartilhando Experiências". Tenho 19 anos e sou membro da Igreja desde os 16 (=D). Moro em Caicó - RN, e sou Presidente da Organização das Moças em minha Ala há pouco mais de um ano, o que é um desafio, porém, uma oportunidade de progredir bastante. Estou animada para postar de vez em quando coisas e experiências que eu sentir vontade de compartilhar com vocês, como o próprio título da seção sugere. Espero que possamos nos tornar amigas e crescer juntas ao nos esforçar por viver o evangelho e compartilhar umas com as outras nossos desafios, experiências e progressos.
Com o tempo talvez vocês saberão um opuco mais sobre as líderes e seus desafios, e eu também poderei aprender (ou recordar) um pouco mais sobre o universo das moças e suas expectativas.
Conto com o apoio de vocês meninas! AbraçoOs \o/
Samara Lima



E logo logo a Li Menezes aparece aqui também pra se apresentar sob a coluna "Boa Música". Estou muito feliz com a ajuda dessas moças/mulheres maravilhosas e ainda está em aberto a vaga pra "Papo de Menina-Moça" gente... iai??  rsrsrsrs'
Super beijo, Brenda

Um Comentário