Posso dizer que ontem (20 de novembro de 2011) foi um dos domingos em que mais senti o Senhor em minha vida. A aula da O.M. na Ala Cidade do Sol (não é minha ala, mas fiz uma visita lá) foi muito espiritual e só reforçou mais ainda minha confiança no Salvador e a veracidade das Escrituras.


Já de noite, peguei minha tríplice e fui ler alguns capítulos do Livro de Mormón. Os capítulos foram Jacó 2, 3 e 4. Capítulos maravilhosos! Recomendo que vocês todas leiam. Mas voltando à aula da O.M, a Presidente de nossa Estaca falou sobre Revelação Pessoal e foram discutidos diversos pontos a respeito disso. Analisamos algumas escrituras, lemos citações, demos exemplos e falamos nosso conhecimento sobre o assunto. Não houve paz maior! Há poucos tempos passei por isso e estava buscando ao Senhor continuamente.

Lembro-me de quando estava em transição da Primária para a Organização das Moças... Na Primária eu só fazia bagunçar (eu não minto, rsrs) e não levava as coisas a sério, mas depois que estava me enturmando com as outras moças, passei a levar os padrões, os requisitos e o evangelho com mais afinco. Lembro-me de um comentário que minha mãe fez com minha avó, certa vez há uns 2 anos: "Estou vendo como Jade mudou e como ela está levando o Evangelho a sério." Na hora, eu acabara de acordar, mas se estivesse presente apenas diria: "Foi a Organização das Moças."

Vocês devem estar me chamando de louca, pois estou citando sobre as escrituras, a confiança no Senhor, aulas da O.M, a O.M... Mas analisem bem: Todas essas coisas tem um significado pleno! É na Organização das Moças que temos as aulas para nos ajudar e compreender cada vez mais as mensagens que o Senhor que nos passar, são nas mutuais que aprendemos a sermos autossuficientes e a reforçar mais os padrões, é no seminário que nos aproximamos cada vez mais com as escrituras... Todo um evangelho completo, um evangelho do Senhor.

Acham mesmo que Joseph Smith, um rapaz de 14 anos iria inventar todo este evangelho em um dia? Claro que não! É um Evangelho completo, um Evangelho de Milagres, um Evangelho de Preparação! E temos a Organização das Moças para nos ajudar a vivê-lo. Posso dizer de todo meu coração que essa Organização tão importante em minha vida fez muitas mudanças e milagres. Deixo esse testemunho com vocês.

Sejam fortes!
Amo vocês!

4 Comentários